NO AR AGORA
Toca Tudo
E-mail
contato@radiosuperagito.com
Whtasapp
(87)98141-3361
NOTÍCIAS

Calcinha Preta lança última parte da trilogia e DVD promete inéditas

A icônica banda de forró Calcinha Preta lançou recentemente o último registro da trilogia “Atemporal”. Intitulado “Atemporal” (Ao Vivo em São Paulo), o novo projeto fecha um ciclo iniciado em 2024, em virtude da comemoração dos 30 anos de carreira do grupo.

O mais recente lançamento segue o “Atemporal 360 (Ao Vivo em Maceió)”, divulgado em junho deste ano, e “Atemporal (Ao Vivo em Salvador)”, lançado em junho de 2024. O projeto conta com 18 faixas que reúnem diversos sucessos de toda a carreira do grupo, como “Fica Comigo”, “Pensão Alimentícia” e “Adão e Eva”.

“Trouxemos de volta músicas que estavam “perdidas” no tempo, clássicos que mereciam o devido prestígio e que hoje ganham um novo brilho. Cada faixa foi um reencontro com o passado e uma celebração de uma trajetória verdadeiramente atemporal”, escreveu a banda na legenda do Instagram.

Enquanto o projeto está disponível nas plataformas de áudio, os fãs aguardam ansiosos a versão audiovisual, que promete cenas inéditas e surpresas para admiradores do grupo. A data de lançamento do DVD ainda não foi divulgada, mas novidades devem chegar em breve.

Nas redes sociais, os fãs e vocalistas da banda Calcinha Preta comemoraram o fechamento do ciclo de aniversário e agradeceram aos fãs pelo sucesso da trilogia “Atemporal”: “Fazer parte desse projeto foi uma das experiências mais emocionantes da minha trajetória (...), escreveu a vocalista O’hara Ravick em comentário. Bell Oliver também demonstrou gratidão: "Participar da trilogia dos DVDs Atemporais foi um presente divino, uma celebração da nossa história (...)"

O “Atemporal (Ao Vivo em São Paulo)” foi gravado em agosto deste ano na famosa NeoQuímica Arena, em São Paulo, e foi marcado por uma homenagem à cantora Paulinha Abelha, que compôs a primeira formação do grupo e faleceu em 2022. O show especial também contou com participações de cantores que já integraram os vocais da banda de forró.