NO AR AGORA
AutoVitrola
E-mail
contato@radiosuperagito.com
Whtasapp
(87)98141-3361
NOTÍCIAS

Simone Mendes comenta fim da dupla com Simaria

Sem dúvida alguma o fim da dupla Simone e Simaria foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais quando aconteceu. Atualmente cada uma segue em uma área, enquanto Simone continuou cantando, Simaria tem feito diversos trabalhos publicitários e ainda não voltou para a música, por mais que muita gente esteja esperando o momento. Agora, em uma conversa no canal de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, Simone comentou sobre a separação.

Simone também comentou que passou décadas cantando ao lado da irmã e essa nova fase de sua carreira é a primeira em toda a sua vida em que ela está cantando sozinha. Vale lembrar que, entre as irmãs, Simone é mais nova e foi seguindo os passos da irmã mais velha.

Apesar de ainda não ter voltado para o mundo da música, Simaria, por vezes, comenta nas redes sociais que está preparando algumas novidades para breve. Já Simone tem feito um sucesso enorme, músicas como Erro gostoso e Dois fugitivos foram alguns dos maiores sucessos de 2023, Simone também foi uma das artistas mais aclamadas do ano.

Recentemente Simone também gravou o seu novo DVD, em Fortaleza-CE, e trouxe um repertório novo com músicas inéditas. No show do DVD ela ainda animou o público nordestino ao cantar grandes sucessos do Forró do Muído.

Agora o público aguarda o lançamento dos primeiros vídeos de seu novo projeto audiovisual.